segunda-feira, 13 de junho de 2011

que eu sempre vou estar aqui.

"Eu te amo Eu te adoro Não sou nada sem você É bobagem
Mas eu choro Só de pensar em te perder"

(É Bobagem- Nuwance)



Nem todas as pessoas são fáceis de serem amadas. Muitas delas você tem que aprender a gostar com o tempo, saber respeitar o jeito delas, e amá-las assim, como são. Depois que você conseguir fazer isso muitos te perguntarão como você consegue gostar dessa pessoa, e então você vai sorrir pois saberá que nem todos podem enxergar a pessoa como você, a pessoa como ela é, aquela pessoa cheia de defeitos e estranhezas mas que você aprendeu a amar, que você aprendeu a enxergar por trás da parte superficial, por trás do escudo que ela criou.
Existia uma menina não muito das tradicionais, e você conheceu ela por acaso numa festa. Lembra-se da primeira vez que a viu? quão doida ela parecia... Mais tarde você provou para si mesma que ela não só parecia, ela realmente era. E você aprendeu a conviver com isso, a gostar disso, a respeitar, a defender, a amar. Agora olhe para trás: você pensou que aquela menina estranha do cabelo descolorido ocuparia o lugar que hoje ocupa na sua vida? você pensou que fosse chorar só em pensar em não ter mais ela por conta das crises de existência que ela tinha? você ao menos imaginou que choraria com ela por medo dela fazer alguma burrada que as separassem para sempre? Eu sei como é esse sentimento, eu sei que você correria mais do que suas pernas pudessem suportar só para impedir ela de pular do abismo ou de se entregar para a escuridão. Só eu sei o quanto você ama essa menina, o quanto quer conhecer ainda mais ela, o quanto quer rir das bobeiras dela, o quanto quer xinga-la por conta das burradas, e das mesmas bobeiras, dos sustos. E você já parou pra imaginar a sua vida sem ela né? e chorou?. Tem medo da vida tirar ela de você, tem medo de não poder salva-la dela mesma e do mundo. Tem medo de não escutar mais aquela risada, de não unhar ela, de não dar sermão naquele tom de "não estou brigando com você"... É a vida seria chata sem aquelas coisas que só ela faz e que você fica com vergonha por ela. A vida seria chata e fria sem o amor dela, sem aquele drama dela que você não sabe se ri, se chora ou se briga. Geralmente você faz os três juntos. É, e ela ainda acha que seria fácil pra você viver sem ela não é mesmo? ela não sabe como você a ama, e como você a quer bem, como a quer feliz, como a quer para sempre. E agora quem é a doida dessa história? você ou ela? você por gostar dela ou ela por ter feito você gostar dela? Não é questão de amor paixão, é questão de ser mais do que duas amigas e menos do que duas amantes. Você apenas quer vê-la na luz, e ao seu lado. O tempo todo. Para você vigiá-la de perto, ama-lá de perto, viver com ela por perto.

ME ♥
Foto: weheartit.
Texto: @mandynga

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaewn, obrigada amanda, eu amo você mtmtmtmtmt, se é que esse texto foi feito pra mim né, SAUHUSAHUSHUHSA não li meu nome dele, só a "pessoa" SHAHAUHSUAHSUAH

    ResponderExcluir